Pitumentos

novembro 13, 2013

Mulher Condenada Por Violar Homem

Manifestações lésbicas são cada vez
mais frequentes, como se fossem a
coisa mais natural do Mundo.
Para os mais incrédulos, isto é real e viável.
Tal como as mulheres, os homens têm o Direito á sua dignidade íntima e de defender a mesma, ou seja, quererem ter sexo apenas com quem realmente desejam e não serem obrigados a ter sexo à força por mais que o próprio corpo se manifeste a favor quando a mente diz o contrário.

"Deixa cá aproveitar, que ele está a
dormir e amanhã não se lembra de nada."
E tendo em conta o deturpado conjunto de valores morais (quero dizer, imorais) que a sociedade permite disseminar nos dias de hoje, muito ás custas através dos influenciáveis jovens ignorantes nas escolas e redes sociais, temos a sensação que tudo o que a Mulher quiser fazer, é-lhe permitido por mais imoral ou até ilegal que possa soar, sem que isso resulte em prejuízo para a mesma.
E mesmo assim ela vitimiza-se! Acha-se uma desgraçada nas "mãos" do homem. Ou seja, além dos ingénuos adolescentes que fazem sexo na escola, é a seguir, a maior coitadinha da sociedade moderna.
A falta de pudor e vergonha
começa cada vez mais cedo
entre  as jovens.
É uma vergonha para as mulheres em geral, por exemplo, vermos na rua, na discoteca ou qualquer outro local público, garotas aos linguados, agarradas umas ás outras a comerem-se, aos amassos e apalpões, e até por vezes completamente bêbadas (ou não) a masturbarem-se mutuamente á frente
de toda a gente como se isso fosse a coisa mais vulgar de se ver na rua.

Outras vezes, as raparigas acham excitante, por capricho ou por estupidez, seduzir um rapaz comprometido ou casado, e levá-lo para a cama sem olhar ás consequências. E depois acham que têm a maior Moral do mundo para dizer que são princesas. Princesas e príncipes assim não fazem falta á saúde mental da sociedade. Só servem para arranjar traumas e desilusões á existência alheia.

"É só massajar um bocadinho e
aproveitar. Com esta crise não se
pode desperdiçar nada!
Nem uma pila inconsciente!"
Neste caso, a mulher foi condenada por violação porque o homem fez queixa nas autoridades policiais, sem ter medo de piadas machistas e depreciativas a que pudesse ser sujeito por causa disso. No Facebook esta notícia fez furor mas o homem foi vaiado, criticado da pior maneira, caracterizado como homossexual - ou seja, ele foi julgado em praça pública por gente sem escrúpulos (homens e mulheres), pessoas sem valores morais decentes, que diziam que ele devia ter aproveitado o abocanhar da amiga na pila dele.

Da próxima vez, ela vai recorrer
ao "Rophypnol", ouvi dizer...


Pergunta interessante:
-"A jovem vai recorrer" a quê? Ela tem a situação filmada para comprovar que o amigo estava a gostar e que não se fez de rogado com o comportamento dela? Não me parece...
-Minha amiga! Abocanhaste sem autorização? Vais para a prisão e mais nada! Acho bem que sim, minha porca!

Aliás, se os papéis estivessem invertidos e tivesse sido ela a acordar com o amigo a fazer-lhe um minete, ela ter-se-ia "passado dos carretos". E ele teria sido acusado de violação, tentativa de assassinato, e sabe-se lá mais o quê... Depois, para castigo, ele ficaria a ver o sol "aos quadrados" durante anos a fio!

Agora, lá porque é mulher, acha que pode fazer o que quiser de um homem, que fica impune?
Nem os homens podem fazer o que querem das mulheres, quanto mais uma mulher de um homem?!...
O Mundo está cada vez mais facilitado para elas e ainda querem abusar de um gajo, aproveitando-se dos incontroláveis mecanismos fisiológicos do sexo masculino?
-Isso é que era doce!

Manifestações como esta que veio dos jornais no Brasil, servem de bom exemplo para dar importância ao papel do homem na sociedade, dado que este é cada vez mais desvalorizado pelas próprias mulheres que dizem não precisar de homens para coisa alguma, mesmo estando este sempre presente em todas as circunstâncias da sociedade.

Mesmo que sejam mulheres! Pois
mulheres há muitas! Homens é
que há cada vez menos!
 A conclusão a que se chega neste caso, é que isto foi uma questão de falta de respeito e consideração!
Imagina que tu estás apaixonado por uma garota e completamente fixado nela. Mais nenhuma te interessa! E de manhã acordas de "pau feito" por causa da bexiga cheia, em casa de uma amiga tua (por quem já tinhas estado interessado tempos antes, mas ela cagou para ti). E ela que agora sabe que perdeste o interesse nela, aproveita o teu tesão matinal para se divertir enquanto dormes, para fazer sexo oral com a tua gaita e não contigo, tratando-te como uma peça de carne que compras no talho... Acordas e vês o cenário a revelar-se contra a tua vontade... 

Não ficarias ofendido? Se não ficas, uma mulher nesta situação ficaria...

E como se não bastasse o descarado abuso de confiança, além do facto de ela ser comprometida, sabe-se lá onde é que ela andou com a boca?... Não é verdade?


















Sem comentários:

Enviar um comentário